sábado, 13 de agosto de 2011

Looks Teen Choice Awards 2011

Rolou na Califórnia (Estados Unidos), o TEEN CHOICE AWARDS.
Um evento onde são premiados os melhores da TV, MÚSICA e CINEMA Teen.

Veja os Looks das THE BEST:

KIM KARDASHIAN - HANNAH BETH

LUCY HALE (Pretty Little Liars)

SELENA GOMEZ (Os Feiticeiros de Waverly Place)

TAYLOR SWIFT

ASHLEY BENSON (Pretty Little Liars)

ASHLEY GREENE (Alice - Crepúsculo)

AVRIL LAVIGNE

BLAKE LIVELY (Gossip Girl)

DEMI LOVATO

FERGIE

JOJO

PREMIAÇÕES:
Série de Comédia: Glee
Atriz: Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)
Ator: Cory Monteith (Glee)
Cantor: Justin Bieber
Cantora: Taylor Swift
Banda: The Scene
Single: Who Says (The Scene)
Estrela Musical Mas: Bruno Mars
Estrela Musical Fem: Ketty Perry
Ícone Feminino: Taylor Swift
Premiação de Conclusão: Taylor Swift

Não deixem de COMENTAR!
Qual o melhor Look?






4 Belezzinhas Comentaram:

Dicas Femininas disse...

Olá flor parabens pelo blog lindo eu amei o segundo é um charme amei seguindo beijos me visite

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

13 de agosto de 2011 22:55
Gabi Torres e Nai Brás disse...

looks maravilhosos! meu preferido é o da selena! tem look novo lá no blog! dá uma olhada se puder! bjbj!! glamourglaze.blogspot.com

14 de agosto de 2011 22:12
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei todas!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

16 de agosto de 2011 07:23
Jéssica Rodrigues disse...

Avril linda como sempre *---*

está rolando sorteio de kit merhje no meu blog, participe!

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

19 de agosto de 2011 11:59