quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Risqué Penálope Charmosa 2011

Já está nas LOJAS a renovada coleção da RISQUÉ

Penélope Charmosa

Novas embalagens e novas cores para incrementar seu momento Penélope!

Confira aqui no Blog e é claro COMENTEM!



As cores: Momento Penélope, Charminho Lilás, Pink Vigarista e Penélope Charmosa; continuam na COLEÇÃO.

Novas: Armadilha Tropical, Apuros em Miami, Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope e Toque de Penélope


E aí gostaram???

Comentem Girls!


Kisses

1 Belezzinhas Comentaram:

Kelly Gobi disse...

Olá Bruna estou aqui retribuindo a visita, eu amei essa coleção, tenho inteira inclusive essa semana estou usando o Apuros em Miami.

Adorei o Blog estou seguindo. Se puder retribuir te agradeço.

www.diversidades.info

Beijos

17 de novembro de 2011 13:17