quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batons Verão Vult

Vult acaba de lançar a um KIT exclusivo & limitado de Batom:

 Kit de Verão Vult  


 Kit com 4 batons nas cores do verão.
 As cores mais badaladas da estação, em uma nécessaire fofa e prática, ideal para levar na bolsa, em viagens ou para a praia. 
O kit contém 4 batons Vult nas cores 26, 27, 29 e 35 (tons de rosa e coral), que ficam lindas em qualquer tom de pele.
A Loosho.com desenvolveu este kit em parceria com a Vult, pensando em facilitar a sua vida: são 4 cores que todas precisam ter para atualizar a nécessaire neste verão!
Este kit é um ótimo presente de natal, para presentear as amigas, mães, tias, sobrinhas, fashionistas de plantão, professoras, e até sua amiga oculta (ou amiga secreta!).

Valor: 34,90
  Loosho.com (compre aqui)

Ah eu já encomendei o meu e você???

Curtiu? Então COMENTE 



9 Belezzinhas Comentaram:

Suzana disse...

adorei! ótima dica de presente *-*

1 de dezembro de 2011 20:42
MakeUp Bazar disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 2 de dezembro de 2011 17:17
Priscilla Watanabe disse...

O 27 é o meu preferido do ano, coral perfeito! *-*

2 de dezembro de 2011 17:18
Thais Terra disse...

A vult sempre arraza :)


http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

4 de dezembro de 2011 10:06
Allyne Gonçalves disse...

ameeei eu queroooo pra miiiimmm !!!


kisesss!!


dollporcelain.blogspot.com

5 de dezembro de 2011 15:22
Prysciane Moraes disse...

Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*

Passa no meu blog e me segue tbm?
Tem sorteioo lá ;)

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

6 de dezembro de 2011 23:58
Siméia disse...

Otima dica de presente, vou visitar o site da loosho!! bjos

7 de dezembro de 2011 16:13
Priscila L . disse...

Oii Bruh!

O kit foi bem bolado :D Tinha a cor 27, linda linda, mas acumulava muito depois de algumas horas!

Bjos!!!

8 de dezembro de 2011 13:47
Thali Moraes disse...

Eu ameeeei as cores! Adoro a Vult!
Beijos, Thalita
www.agranatacurta.com.br

25 de dezembro de 2011 16:00