segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coleção de Sapatos 2012

Oie Girls!
Semaninha do NATAL! Eba!
Compras, ceia, amigo secreto, presentes e mais um pouco, essa semana é muito agitada!
Mais é uma delícia!

Hoje trago aqui no BF, alguns modelitos exclusivos do que será moda em 2012.
E se prepare pq 2012 já está chegando!







Gostaram?
Teremos bastante camurça e tudo com muitas tiras para deixar seu look bem moderno e feminino!

Não esqueçam de COMENTAR!
Ah tem Sorteio rolando no BLOG! Confira!


3 Belezzinhas Comentaram:

Thais Terra disse...

Só não gosto das rasteirinhas :/

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

20 de dezembro de 2011 20:34
Mery - Coqueluxos disse...

Bruh, só passo as rasteiras... risosss... Um ótimo Natal pra vc querida!!! Bjokas:)

22 de dezembro de 2011 23:16
Andreza Hoffmann disse...

Olá flor,estou seguindo seu blog, achei super fofo, obrigado pelo comentário fofo em meu blog ^^.Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais,se precisar de contato meu e-mail: deza.rock.br@hotmail.com ou meu twitter: @DezaHoffmann, Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

23 de dezembro de 2011 13:58